Fizeram shows em clubes noturnos, depois até cresceram, chegando a abrir shows de artistas como Iggy Pop. Mas, mais ou menos na época em que começou a carreira de ator, Depp saiu do Six Gun Method para estudar interpretação. Mas para quem pensa que ele viria esquecer a música, se engana: Além de ter participado do clipe de uma música de Tom Petty e de The Lemonheads, e tocado o solo de guitarra da música Fade In-Out do Oasis, Depp, em 1995, entrou em uma outra banda, denominada P (cujo primeiro CD foi lançado em 96, e que além de Depp, contava com Gibby Haynes dos Butthole Surfers, Steve Jones, que é ex- Sex Pistols, Bill Carter, Sal Jenco e Flea dos Red Hot Chilli Peppers.), que tocava em sua própria boate, o The Viper Room.
Johnny também pode ser visto tocando The Minor Swing e Caravan, músicas da trilha sonora do filme Chocolate (onde interpreta o cigano Roux), além de já ter escrito em parceria uma das músicas para Sands, seu personagem no filme Era uma Vez no México, e ter tocado em algumas músicas do CD Bliss (de 2000), tendo co-escrito duas das músicas: Bliss e St. Germain.
Johnny mostra-se bastante sensível e ligado à arte, tendo grande interesse por pintura – já fez vários quadros, dois deles foram publicados na revista Vanity Fa– E também por escrever, em entrevista ao Inside Actors Studio, ele revelou que seria escritor, se não fosse ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário