-O sucesso do Foo Fighters veio com a música Big Me, onde todos achavam que o clipe era um comercial da bala Menta (Foots). Varsity Blues
- Uma música que o Foo Fighters escreveu entre o 2º e o 3º álbuns, deu origem ao hit "Learn To Fly". O som chama "A320" e era sobre um jet em que a banda costumava voar na turnê pelo Japão. Dave Grohl, disse que ele e os companheiros passaram por bons apertos na aeronave. "A gente tinha que voar praticamente todos os dias e alguns tinham medo. Daí, enquanto ensaiávamos para as apresentações, começamos a trabalhar a letra. E ela acabou sendo sobre o medo de voar".
- Dave Grohl, admitiu que uma faixa do novo álbum da banda traz uma referência a Courtney Love. Referência não muito agradável, diga-se de passagem. Principalmente, se levarmos em conta que a cantora é viúva do ex-companheiro de Nirvana de Grohl, Kurt Cobain. De qualquer forma, o cara soltou que o trecho seguinte, da faixa Stacked Actors do novo disco There Is Nothing Left To Lose, foi inspirado em Courtney: "Yeah but things aren t always what they seem / See through but what can you do / when you re dressed up like an aging drag queen". Essa não é a primeira vez que o cara pega pesado com a vocalista do Hole. A música "I'll Stick Around", do primeiro disco também se referia a Courtney Love.
- Para dar as boas vindas ao novo guitarrista, o Dave levou Chris Shiflett até uma loja de Los Angeles e comprou duas guitarras novas pra ele: uma clássica Gibson Les Paul e uma Gibson Explorer.
- O Foo Fighters não esperou muito para mostrar ao mundo do que é capaz o novo guitarrista. Chris Shiflett tocou com o Foo Fighters em um show surpresa na noite do dia 09/09/99, em Los Angeles. Chris entrou na banda como um elemento de turnê, num primeiro momento, e os novos membros aproveitaram a chance para fazer o primeiro teste no cara. A banda se apresentou sob o nome de "Stacked Actors", título tirado de uma das novas músicas que a banda tocou durante a apresentação.
Rope. Curta o Clipe Oficial;
Nenhum comentário:
Postar um comentário